Fiscais da Prefeitura de Vitória interditam estabelecimento sem Alvará de Funcionamento

today22 de maio de 2021
remove_red_eye177

Fiscais da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec) interditaram, na noite desta sexta-feira (22), um estabelecimento em Jardim Camburi que não possuía Alvará de Funcionamento. A interdição se deu após não cumprimento de intimação, multa e reincidência.

Paralisação de atividades irregulares e dispensação de aglomeração
O Comitê de combate à Covid-19 continua com seu trabalho de fiscalização e orientação quanto aos protocolos de segurança. Na noite de quinta-feira (20), em uma ação que contou com fiscais da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Habitação (Sedec), do Disque-Silêncio, da Guarda Municipal e da Polícia Militar, uma aglomeração da região da Rua da Lama foi dispersada e uma caixa de som portátil apreendida.

A equipe também paralisou as atividades em três estabelecimentos que estavam funcionando fora do horário permitido e com aglomerações, nos bairros Jucutuquara, Centro e Praia do Canto.

Só na noite de quinta, foram realizadas vistorias em diversos bairros, entre eles: São Pedro, Jucutuquara, Maruípe, Santa Tereza, Mário Cypreste, Jardim da Penha, Centro, Praia do Canto, Bela Vista, Cruzamento, Gurigica, Ilha de Santa Maria e São Cristóvão. A equipe atuou, ainda, na dispersão de ambulantes.

Parceria
A Prefeitura de Vitória (PMV), por meio do Comitê de Combate à Covid-19, está atuando em conjunto com o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares) e com a Associação Brasileira de Promotores de Eventos (Abrape-ES), em um trabalho preventivo e orientativo sobre os protocolos de segurança, já adotados pelos estabelecimentos.

Foto Prefeitura de Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*