Caso DJ Ivis | Novas denúncias contra artista após agressão a ex-mulher
Após a divulgação das agressões do DJ Ivis contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, vários relatos estão surgindo sobre o comportamento do cantor. No meio artístico ele já era conhecido pelo seu temperamento arrogante e agressivo com produtores, compositores e equipe.
O humorista Gustavo Tubarão disse em seu perfil no Twitter que: “eu vi o DJ Ivis humilhando um segurança do meu lado na gravação do DVD do Nattan. Eu quase fui embora na hora, me deu nojo da arrogância daquele cara. Agora, o machão arrogante acaba de espancar uma mulher”.
Existem relatos que o DJ também já agrediu outras mulheres. “Nas vezes em que encontrei o DJ Ivis, ele foi super ignorante e agressivo. Uma certa vez, ele queria entrar no camarim e estava sem pulseira de acesso. Pedi aos seguranças para o barrarem. Ele veio tirar satisfações comigo, me empurrou e caí no chão. Isso já era comum de acontecer quando ele nem era famoso. Em outro evento, ele tentou agredir a mim e a minhas funcionárias. Fizemos um boletim de ocorrência contra ele”, confirmou uma produtora de eventos de Fortaleza que não quis ser identificada.
Veja o vídeo | DJ Ivis é flagrado agredindo esposa e acaba sendo demitido de gravadora
Confirmação
O motorista de DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, afirmou em áudios que estava presente nos vídeos das agressões e ele relata que as mostradas eram uma rotina na relação entre o casal.
“Uma coisa que eu digo a você sem medo de errar e o que eu vou falar quando for chamado lá. Se não fosse primeiramente Deus e eu, de fevereiro para cá alguém já tinha morrido. Aquela confusão ali não começou ali não, começou dentro do quarto”, disse Charles.