VITÓRIA | Empresário é morto por policial militar durante briga por causa de som alto

today17 de abril de 2023
remove_red_eye472

O soldado da Polícia Militar – PM – do Espírito Santo, Lucas Torrezani, de 28 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 17, em Jardim Camburi, Vitória, após matar o vizinho identificado como Guilherme Rocha, 37 anos, com um tiro.

Os militares foram acionados por volta das 3h pela síndica do condomínio onde ocorreu o crime, na Avenida Augusto Emílio Estelita Lins.

Lucas disse que reagiu e atirou uma vez com sua pistola .40 contra Guilherme, que era bacharel em direito e empresário. O tiro atingiu o ombro esquerdo da vítima e atravessou o peito, e ainda acertou um carro que estava próximo.

Para os militares, Lucas confirmou que estava bebendo com amigos perto de onde mora, quando Guilherme teria o atacado e tentado desarmá-lo, fato contrariado pela síndica do condomínio, Mônica Bicalho.

“Não houve nenhuma agressão. Em momento algum a vítima reagiu, pelo contrário, a vítima entrou com o braço pra trás, conversou numa boa e a pessoa que matou ainda deu uma coronhada na cabeça dela. Guilherme simplesmente pediu ‘gente eu preciso dormir são três horas da manhã’, e ele simplesmente sacou a arma”, comentou Mônica.

De acordo com moradores, cinco ocorrências internas já haviam sido registradas no condomínio devido aos desentendimentos entre Lucas e Guilherme.

O policial militar foi ouvido e liberado após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante.

O caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – de Vitória.

Velório
O velório de Guilherme Rocha acontece nesta segunda-feira, 17, às 16:30, no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Civit II, na Serra.

fonte G1
foto redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*