O encontro emocionante entre Edson e Hudson e Henrique e Diego

today21 de julho de 2023
remove_red_eye395

Canção faz parte do projeto audiovisual “Foi Deus”. Faixa e clipe chegam ao mercado nesta sexta (21)

Edson e Hudson e Henrique e Diego protagonizaram um dos encontros mais emocionantes em “Foi Deus”, projeto audiovisual gravado no dia 3 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo. 

A união entre as diferentes gerações do sertanejo resultou em faixas espetaculares divididas entre releituras e inéditas, dentre elas, “Nem Que Seja Eu” (Quem Chorou, Chorou), composição de Vinni Miranda, Lion Hits, Warner, Gui Prado, Waléria Leão, Felipe, Edson, produzida brilhantemente por Hudson Cadorini.

Nem Que Seja Eu” (Quem Chorou, Chorou) já nasceu com cheiro de hit. Durante a gravação, o público respondeu imediatamente, fazendo um grande coro no refrão:

Quem chorou, chorou
Quem sofreu, sofreu.
Hoje ‘sabadou’, dia de sair pra iludir,
Nem que seja eu

Nela, Edson e Hudson e Henrique e Diego soltaram a voz sem economizar na potência e afinação, transformando a divertida história em mais uma ‘pancada’, fato tão característico na história fonográfica dos anfitriões.

“Sabadou”, palavra comum para o dia de folga de grande parte das pessoas, foi o gancho utilizado para a prévia da festa no final de semana, momento de descontração onde todos procuram relaxar. Fusão entre drama e diversão, “Nem Que Seja Eu” (Quem Chorou, Chorou) é uma das apostas dos cantores, sendo escolhida como a terceira do projeto a chegar nas plataformas e canal do YouTube.

Foi Deus”, considerado um marco no mercado, reuniu uma constelação da música para um dos projetos de maior peso e importância no segmento. Com ingressos esgotados, Edson e Hudson revisitaram a trajetória vitoriosa e elegeram canções consagradas para as regravações, além de novas faixas, preservando a essência de ambos.

Ouça: https://bfan.link/nem-que-seja-eu

foto Luka Godoy/Perhaps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*