VÍDEO | Confusão em sessão da Câmara dos Deputados entre Evair de Melo e Janones
A sessão na Câmara dos Deputados desta terça-feira, 26, foi bem agitada. É que os deputados André Janones (Avante/MG), Evair de Melo (PP/ES) e Felipe Barros (PL/PR) partiram para uma discussão durante a sessão da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, realizada para ouvir o ministro dos Direitos Humanos, Sílvio Almeida.
Após a fala do ministro, o deputado paranaense Felipe Barros começou a falar, mas foi interrompido por André Janones, que chegou a proferir falas em tom agressivo ao parlamentar.
No meio de uma das discussões o capixaba Evair de Melo se levanta e vai em direção aos dois parlamentares com o intuito de apartar a discussão. Depois de um tempo Evair tenta forçar Janones a sentar na cadeira e ele se recusa. Neste momento Janones diz que o deputado bolsonarista (Evair de Melo) tem “cheiro de cachaça”.
A assessoria de imprensa de Janones informou que ele vai ao Conselho de Ética, ainda nesta quarta-feira (27), não apenas contra Evair, mas também contra os deputados Felipe Barros e André Fernandes.
Já a assessoria de Evair de Melo não se pronunciou sobre o caso.
No Twitter, o deputado de Minas (Janones) confirmou o episódio de agressão.
fontes Folha Vitória e Agência Congresso