Após ritual macabro, filho é suspeito de matar os pais a facadas em Vila Velha

today4 de agosto de 2021
remove_red_eye848

Foi morto na manhã desta quarta-feira, 04, na Praia da Costa, em Vila Velha, um casal de idosos que foi encontrado dentro do apartamento onde moravam com o filho, suspeito de cometer os crimes. Após o ato, o jovem de 22 anos, Guilherme Heringer César, teria tirado a própria vida.

Uma das vítimas morta pelo próprio filho a facadas era o médico urologista e também pastor na Igreja Missão Praia da Costa Paulo de Oliveira César, de 68 anos, e a mulher identificada como Raquel Heringer César, 61 anos.

De acordo com os policiais, o casal estava dormindo em quartos separados e, no decorrer da madrugada, Guilherme teria dado uma facada no pescoço da mãe. Isso fez com que o pai acordasse e corrido para o banheiro, mas acabou sendo atingido por diversas facadas após lutar com o filho.

A polícia encontrou o corpo de Raquel em cima da cama enrolada em um lençol e Paulo atrás da porta do banheiro.

Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal DML – de Vitória para serem liberados.

Cenas no apartamento
Na cena do crime, a polícia encontrou páginas da bíblica arrancadas, chão pintados, garrafas de bebida espalhadas, paredes pintadas, além de Guilherme ter escrito versículos bíblicos e espalhar pelo apartamento. Cenas estarrecedoras.

Assim que cometeu os crimes, Guilherme enviou mensagem para um familiar e dito que teria cometido uma “besteira” e, segundo a polícia, por volta de 4 horas da manhã ele tirou a própria vida.

A ocorrência está em andamento no Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e a arma utilizada no crime foi apreendida para perícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*