GUARAPARI | Menina de 2 anos morre vítima de violência sexual, pai é suspeito
Foi preso na manhã deste sábado, 29, o suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de 2 anos e seis meses, em Guarapari. Ela morreu no Hospital Infantil Francisco de Assis – HIFA – e o pai da criança pode ser o autor do crime.
Já a mãe foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos e confessou que seu companheiro, pai da criança estuprada, já teria abusado de outra filha dela, fruto de outro relacionamento.
Atendimento
Segundo o boletim de ocorrência, a menina foi levada por familiares para o hospital na terça-feira, 25, onde deu entrada com infecção generalizada, socorrida, mas não resistiu.
A equipe médica disse que, após exames, foram encontradas lesões próximos ao ânus e à vagina da criança, que precisou passar por uma cirurgia de emergência.
PM é acionada
Na sexta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada e chegando no hospital, os militares foram informados de que havia uma criança de 2 anos e 6 meses em estado gravíssimo de saúde e que, possivelmente, teria sido vítima de violência sexual.
Nota
Em nota a Polícia Civil informou que o pai da vítima, um homem de 44 anos, foi autuado por estupro de vulnerável qualificado e encaminhado ao presídio.
O corpo da menina foi levado para o Departamento Médico Legal – DML – de Vitória – e passará por uma autópsia para detectar as causas da morte.
fonte Folha Vitória