Jovens gravam vídeo antes de serem executados dentro de ambulâncias em Cariacica
Kaio Felipe da Silva e Kawan Barcelos, de 20 anos, foram os dois jovens assassinados a tiros dentro de ambulâncias do SAMU na manhã deste domingo, 15, no bairro Porto de Santana, em Cariacica.
Antes de sofrerem o acidente no bairro Flexal II, eles chegaram a gravar um vídeo na garupa da moto, onde um deles aparecia exibindo uma arma.
Conforme a Polícia Militar, a motocicleta onde estavam os rapazes passou em cima de um paralelepípedo e o condutor perdeu o controle da direção e caiu. Com isso Kaio e Kawan ficaram feridos e precisaram ser socorridos.
No momento em que eles estavam sendo levados para o hospital, homens em uma moto mandaram as ambulâncias pararem, próximo a Porto de Santana, entraram nos veículos e executaram os dois.
De acordo com a polícia, o condutor da moto, que aparece no vídeo, não estava com a dupla na hora do acidente.
As ambulâncias foram periciadas pela Polícia Civil e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cariacica.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares. Quem tiver alguma informação sobre os criminosos pode ajudar pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.
fonte Folha Vitória
com informações do repórter Lucas Meo, TV Vitória/Record TV