Morre policial militar que estava internado com câncer em Colatina

today23 de outubro de 2023
remove_red_eye537

O soldado da Polícia Militar – PM – que atuava há seis anos na cidade de Buritirama, na Bahia, Flávio Spydi Inocêncio Schulz, de 36 anos, morreu na noite deste domingo, dia 22, depois de lutar contra um câncer agressivo no abdômen. Flávio, ou soldado Spydi, era natural de Colatina.

A notícia foi confirmada através das redes sociais do capitão Balbino, do 8º Batalhão da PM de Colatina, município onde o policial estava internado desde o dia 17 de setembro.

Capitão Balbino em uma de suas visitas ao soldado Spydi.

Luta contra o câncer
A luta contra o câncer no peritônio, que é uma fina membrana que reveste a parte interna do abdômen, começou no estado da Bahia há pouco mais de três meses, quando ele sentiu um desconforto no abdômen.

Flávio então procurou um médico que deu um diagnóstico como barriga d’água, uma doença transmitida pela água por meio de um parasita. Com isso foi retirado do abdômen do policial cerca de 3,8 litros de um líquido chamado ascético.

Depois de alguns dias o órgão voltou a inchar novamente. Assim Flávio achou por bem voltar para Colatina para ficar mais perto da família.

Já no Hospital São José, em Colatina, foi retirado mais 5,8 litros de líquido ascético. Então o soldado precisou passar por uma cirurgia para que fosse colocado uma bolsa de colostomia, já que apresentava dificuldades para evacuar. Além disso, os médicos constataram uma obstrução no intestino.

fonte Folha Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*