Neymara e Luna competem no Circuito Mundial nesta quinta (13) no Marrocos

today12 de fevereiro de 2025
remove_red_eye119

Mãe e filha, as capixabas estão iniciando a temporada 2025 na Taghazout Bay, em Agadir, e vão em busca de uma vaga nas quartas de final nessa primeira etapa da competição

A etapa do Marrocos do Circuito Mundial de Bodyboarding, a primeira da temporada 2025, volta a ser disputada nesta quinta-feira (13), na Praia de Anza, na Taghazout Bay, em Agadir. As capixabas Neymara Carvalho, pentacampeã mundial Profissional, e Luna Hardman, bicampeã mundial Pro Junior, entram no mar na categoria Profissional Feminina em busca de boas ondas e de uma vaga nas quartas de final.

As primeiras baterias da etapa foram realizadas nos dias 6 e 7 deste mês e, agora, a competição terá a fase decisiva, definindo as classificadas para as quartas e, na sequência, semifinal e final, até o domingo (16).

Mãe e filha, Neymara e Luna estarão na mesma bateria nesta quinta. Ao lado delas, Soukaina Aghouali, do Marrocos. As duas melhores passam para as quartas. Nos dois primeiros dias da etapa, Luna ficou em segundo lugar, indo direto para essa próxima fase, e Neymara terminou em quarto, disputando a repescagem e vencendo a bateria para seguir na competição.

“Estou muito contente e animada para buscar um bom resultado e seguir adiante na etapa”, afirma Neymara, patrocinada pela ArcelorMittal e apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho, pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba) e pela Prefeitura de Vila Velha – Programa Bolsa Atleta.

“Fiz minha primeira final no profissional no ano passado aqui e, agora, é estar focada e concentrada para conseguir outro bom resultado”, observa Luna, patrocinada pela ArcelorMittal e BZ Pro Boards, apoiada pelo Instituto Neymara Carvalho e pela Secretaria de Estado do Espírito Santo (Bolsa Atleta Capixaba).

Luna inicia a temporada na segunda colocação do ranking mundial Profissional da IBC (International Bodyboarding Corporation) e Neymara em sétimo lugar.

Instagram
@neymaracarvalho 
@lunahardman
@institutoneymaracarvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*